terça-feira, 2 de novembro de 2010

Espaço Cultural!



Oiie' Gente! Quanto tempo!
Eu estava afastada pq passei por um procedimento cirurgico e estava de repouso, além disso tive um problema com meu navegador que não medeixava postar. 
Bom, andei procurando por eventos culturais aqui em Natal e me surpreendi com a quantidade de lugares que oferecem os mais diversos tipos de diversão por preços super acessíveis e até mesmo de graça.
Separei algumas indicações pra vocês.
--> A Sexta do Repente rola toda primeira sexta-feira do mês no Memorial Câmara Cascudo, sempre com apresentação de duas duplas de violeiros. Início: 20h. Entrada Gratuíta.

--> A Sexta das Artes, mostra cultural que difunde as atividades desenvolvidas pelos alunos e professores do Centro Municipal de Artes de Natal (CMAI) e de artistas convidados, acontece sempre na última sexta de cada mês no Espaço Cultural Francisco das Chagas Bezerra de Araújo. (Área de Lazer do Conjunto Panatis). Início: O dia todo. Entrada Gratuita.

-->O Beco da Lama tem um programação bem diversificada... Toda Sexta é realizado o Beco do Reggae, que trás apresentações de bandas de reggae locais das 19h às 22h e toda primeira sexta do mês rola show com o grupo Nós do Beco, com repertorio marcado pelo melhor da MPB, tbm com início ás 19h.

--> O SESC da Cidade Alta organiza toda sexta o projeto Terraço do Relógio com apresentações de músicos locais tocando MPB.

--> Pra quem curte filosofia, a Escola Nova Acrópole promove quinzenalmente, aos sábados, palestras filosóficas abertas ao público. Início: 18h

--> O Cineclube Natal promove todos os meses 3 projetos Fixos: Cine Café (Toda primeira sexta do mês, às 20h, no Nalva Melo Café Salão, entrada R$2,00.), Cine Assembléia (Toda última quinta do mês, às 18h, na Assembléia Legislativa, entrada gratuita.), Cine Vanguarda (Todo 3º domingo do mês, às 17h, no Teatro de Cultura Popular, entrada R$2,00.)

Então, fica a dica pra quem gostar e quem quiser saber mais é só visitar o http://www.soltonacidade.com.br/  e conferir as programações atualizadas.   

4 comentários:

  1. Menina ótima dica,não sabia dessa programação de cinema,adorei a dica.beijos

    ResponderExcluir
  2. O blog está muuuuito bom.
    Adorei!!! Qto aos eventos, pena que não moro em Natal!

    Super Beijo

    ResponderExcluir
  3. estou passando para deixar uns bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mas ainda acho pouco os eventos culturais aqui. Vivo no site do solto na cidade, garimpando programas diferentes. Ninguém merece só praia, né? kkk

    bjão

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...