domingo, 20 de novembro de 2011

Banton Eudora e Esmalte Risqué

Oiie Gente!
Pegando uma caroninha no post anterior da Liih. :D
Eu testei o batom da Eudora Eletric Pink da linha Soul e adorei... achei cremosinho e dura bastante tempo.
Fiquei louca pelo azul :O
obs: Ele fica bem mais pink na boca. A foto é de celular aí não tem uma boa qualidade.

E a outra coisa que eu fiz hj foi pintar minhas unhas de azul... haha'
Geralmente eu costumo usar cores claras pq não sei pintar direito daí fica tudo borrado e tal. Mas hoje eu tou meio revolts! até que ficou bonitinho!
Esse esmalte é o Risqué Azul Hortênsia e ele já está no mercado há um certo tempo... então é fácil de encontrar!
Então é isso!
Bjos!

@fabricia7

14 comentários:

  1. Adorei esse batom pink da Eudora. Pela foto, lembra o pink nouveau.
    Lindo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do batom, as unhas também ficaram lindaaaaaas
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. JA ESTOU SEGUINDO
    ME AJUDA E ME SEGUE TB POR FAVOR!

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    estamos fazendo seleção para blogs parceiros!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabrícia!
    Adorei a cor do batom.
    bjo ;*

    www.dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para comprar esse azul (:

    beeeeeeeijos!
    rachelfelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina... Essa cor de esmalte é perfeitaaaaaaaa.. Como não sou muito de usar cores nas roupas, nada como uma cor bem alegre nos esmaltes não é mesmo? rsrsrs..

    Já está participando do sorteio lá do blog? Se ainda não corre que dá tempo.. Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    Bjinhos Mayara Lopes

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeei o esmalte, vou comprar assim que ver vendendo!
    Beijos de diamante,
    http://theladiesdiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica de batom e esmalte!
    Parabens pelo blog!

    Beijos!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. a marca Eudora é super super mesmo! adoro os batons, não é a toa que sou revendedora hehehe

    adorei o azul do esmalte, lindooo

    beijos

    Blog: segredosfashion.com
    Loja Virtual: segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  10. obg pela visita, adoreeei o blog, mt linds =)
    lindo o batom :D
    bjaao
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei flor!
    QUal bota? A preta?
    È da passarela!!
    Beiijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindas as cores, *-*

    Beijo grande,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  13. Gostei tanto do batom quanto o esmalte
    Beijos e boa semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Linda a cor do bato, mais ainda não testei nada da marca!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...