sábado, 19 de novembro de 2011

Testados: Produtinhos Eudora

Essa semana finalmente chegou em minhas mãos alguns dos produtos da marca de beleza Eudora, da linha Soul, uma linha bem mais colorida e com as cores da moda. Tava louuuuuca para comprar os batons, principalmente o azul (bem ke$ha kkk) e aquele lapis duo de azul super divino que fiquei louca para comprar depois que vi no blog coisas de diva.

So que não tinha como comprar e nem tinha ningem revendendo. Maassss graças a nossa bloguete "marquet" Nara Borges, ela esta revendendo agora produtos Eudora que são magnificos, corram para o blog dela segredos fashion store e vejam as novidades desse mês que estão "supinpas" aaa e ta com descontão viu, otimo para montar aquele presente de natal, e para as meninas daqui de Natal ficarem mais antenada nas tendencias da marca curtam no facebook da Eudora!



Então vamos a resenha né!



Começando por esse batom da "kesha", acho super digno para dar aquele ar de descontração em uma balada. Eu usaria sem dó em qualquer evento de moda. Mas pode-ser se usado como sombra sem qualquer preconceito. A cor dele é bem pigmentada, gostei muito, recomendado para você menina que adora uma balada divertida!

Sou apaixonada por batons escuros, amey esse vermelho, a camera não focou bem, mas ele é quase um metalizado, vamos dizer! Durou muito em minha boca, e mesmo quando fiz o 1° teste quando fui retirar ele mal consegui tirar todo e ainda assim minha boca ficou vermelha. #inlove



Estou também no momento dos tons roxos, quero ter uma paleta da cor bem variada. E vi que é uma cor que fica bacana na minha cor de pele, fica a dica para as morenas claras! A cor é fiel mesmo a da embalagem, bem pigmentada e não é tão fácil assim de sair como os outros batom.


  • Palavra Final
Meninas, os batons são ótimos, não precisa comprar todos para dizer se é bom ou ruim, hidratação mesmo como fala na caixinha (sem falar que a embalagem é mega colorida e linda). O preço é em media 10,50 R$
e super em conta para quem quer tons da moda e que hidrate, tudo em um só produto. Vale super a pena!



To super apaixonada por esse lapis, te todos que comprei da cor azul, nunca namorei tanto como este! Ele é um metalizado bem discreto, super cremoso e facil de se esfumar (sonho) otimo para fazer aquele olhão esfumado azul!


E deste lado é que estou mais ainda, ele puro delineado da um charme e não precisa de mais nada com esses pontos de luz - o glitter - dão um charme. E o gliter sai viu gente! (desculpe pela qualidade da foto...)


  • Palavra Final
Se esse lápis é tão bom assim, ja vejo que as demais cores são então magníficas. Como são 2 tons de azul, facilita muito para uma make rápida e ja é uma sugestão da mistura dos dois, coisa que me deixou muito #inlove, amo makes que sejam super praticas, ainda mais eu que não tenho tanto tempo para se maquiar no dia-dia!.Super recomendado.








Espero que tenham curtido!



@Liih_apostacert






Beiiiijoes!











2 comentários:

  1. Que lindos esse lápis, adorei a resenha, aproveita meninas esse produtos que Liih postou estão todos em promoção!

    beijos

    segredosfashion.com,
    segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. Gatissima!!!

    Amei os seus produtos, acho que eu não teria coragem de usar o batom azul não...hehe

    bjokas amada
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...