segunda-feira, 21 de novembro de 2011

To Desejando: Oculos Pixiemarket

Ola meninas,
Gentiii que oculos bapho é esse?!

Assim que fui dar uma conferida no site que adoro da loja online Pixiemarket para me inspirar e ver as peças lindissimas (alem de dicas de looks completos, mas a marca é pequena e exclusiva) e ficar babando, me deparei na aba de acessorios e vi esse oculos, nossa é a cara da riquesa, sei que algumas não são tão aptas a um design diferenciado e com esse detalhe de linhas amareladas e esse efeito degradê luxo nas lentes e também design arredondado super na moda...


TO DESEJANDO PARA ONTEM! 

E repare como fica perfeito com esse "look" proposto com a modelo mas essa gola alta e esse "bicolor" azul e pink, onnng eu quero, tirando a golinha fica super verão mesmo!
E é uma peninha mesmo o site tão bacana com roupas e acessorios tão bacanas, mas vai lá vale a pena acessar e se inspirar

E na real, o sol de Natal abrasante esta me exigindo para ontem também um ocultos de sol, e o precinho dele esta super em conta apenas 38$ Dolares, quem sabe não ganho sorte e tenho um desses em minhas mãos já.

;D



Meninas não esqueçam logo abaixo de curti a pagina do blog no Facebook ok?!




@Liih_apostacert





Beiiijão gatas!

17 comentários:

  1. Adoooro óculos redondos. Mas prefiro os meus, no estilo Lennon!

    ResponderExcluir
  2. AAAAH e tem como não desejar? Eles são lindos demais.

    Beijos e boa semana.
    www.bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou desejando também (:
    Estou procurando já! ;)


    beeeeeeeijos!
    rachelfelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post... também desejei esse óculos!!!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii tudo bem??? Adorei os oculos e blog é super original amei ...to seguindo aqui , dá uma passadinha lá no meu tbm !!!! se gostar segui

    Super Beijo.*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amamos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima terça feira.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá! gostei muito dos óculos!!! tomara que vc dê sorte e ganhe um :D

    adorei o blog e já estou seguindo!
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. flor, que tudo esse oculos, nunca havia reparado nele! Lindão!

    Muito obrigada por comentar no meu blog e me seguir! Se ainda não segues, peçoq ue sigas por favor, estou seguindo o seu!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindão mesmooo, ótimo desejo hein. Adorei.
    BEijooooos

    ResponderExcluir
  10. quee lindo, eu amei, quero um tb =) rs
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  11. Esses eu não tinha visto ainda, mas até que gostei
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uau, adorei! Estilosíssimo, tb quero!
    Adorei seu cantinho, seguindo.

    Obrigada pela visita no blog.
    Bj Má
    2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá linda!!!
    Estou encantada com seu cantinho maravilhoso, muito lindo mesmo, bem organizado, atualizado, bem gostoso de ficar, estarei sempre aqui, já que agora estou seguindo vc (hehe)...
    Muito boa as suas postagens, tão ótimas viu...
    Mil Beijões
    Espero vc no meu cantinho
    E até breve linda !!!

    ResponderExcluir
  14. Ixi, vou desejar juntinho com vc heheheh
    Beijooo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  15. super fechoso, adoreiiii

    beijoss

    segredosfahion.com
    segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo mesmo,
    principalmente por ser bem diferente dos modelos
    tradicionais.

    beijoss

    ResponderExcluir
  17. Amei esse oculos
    acho que desejei junto huahuahuauha
    linda to seguindo
    bjinhos ;*

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...