terça-feira, 1 de novembro de 2011

Glossy Box de Setembro




Ola, Meninas!
Depois de muitos e muitos estresses com essa greve básica dos correios, finalmente chegou a caixinha da glossy premium do mês de setembro (e a outra jaja esta chegando). Pena que não curti muito o que veio neste mês, achei meio desnecessário 2 produtos idênticos, ao do mês passado, e o chato logo os 2 que testei e não me satisfez, to pensando seriamente em mudar para a glossy beleza, to achando mais vantajoso!


So vou fazer a resenha de 2 produtos que acho que valem a pena ser postados aqui, e falar deles, ja que os outros ja tiveram seu feedback no post da caixa do mês passado!
O primeiro feedback que estou dando é sobre essa loção da Olay Anti-idade, ela na caixa promete fazer sua pele bem mais bonita em 4 dias, pois testei ela todos os dias durante 6 dias (a semana passada inteira) Pois não é que faz diferença mesmo, claro que não foi laaaaa essas coisas todas, mas melhorou, eu gostei do resultado.
Custa:

O lápis retrátil navy da Revlon, para mim foi básico, gostei da cor e como ele é fácil de aplicar, so não é tanto de tirar mesmo com um demaquilante bom, ainda fica com alguns vestígios do produto. Achei que fosse mais coisa, mas gostei dele, apesar que é básico!
Custa: 29,90 R$


@Liih_apostacert


Beiijinhos!


5 comentários:

  1. Gostei desse lapis parece bom, vamos ver a gloss de outubro!

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou David Iannini (Produtor de Moda e Styling) e editor do blog Acordei Fashionista.
    Adorei o blog e te encontrei em buscas pela net...
    Eu fiz alguns cursos de maquiagem, mas nunca levei a profissão a sério, amooo maquiagem e cosméticos, e estou sempre me informando sobre as novidades nos blogs que falam sobre o assunto. Achei o de vcs bacana pois falam de marcas populares e fáceis de encontrar.
    Aproveito para deixar o link do meu blog http://acordeifashionista.blogspot.com/ acesse e se curtir me segue!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Liih, se você prestar atenção, vai ver que não são os mesmos produtos. As embalagens é que são parecidas.

    O da Neutrogena do mes passado era um hidratante corporal, e de setembro é para as mãos.

    ResponderExcluir
  4. Ain que delíciaa ganhar coisinhas né?
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  5. ADOREI!
    Fiquei querendo essa Glossy Box ;P
    Beijo

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...