quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nova Parceria Sapatos.Net


Ola meninas,
Desapareci aqui por alguns dias... Quase surto de não postar aqui (já é uma paixão), pois bem estava muito doente, vamos dizer
quase fui hospitalizada, mas nada de grave melhorei e estou aqui na ativa novamente e cheia de posts para postar e tirar o atraso!

Para começar o post de hoje é sobre a declaração de mais uma nova parceria aqui no blog.
Queria agradecer a paciência da Renata Fontes comigo, pois quero que tudo saia bem direitinho. A mais nova parceria é com seu blog/loja online
sapato.net que fala somente sobre o mundinho dos sapatos, suas principais tendencias, novos que estão chegando no mercado, como usar...  (coisa que adoooro). O bacana também é a sua mais recente loja online, ela da a referencia das ultimas tendencias de sapatos das marcas tanto populares quanto de grandes marcas de estilistas com um link direto em sua loja!

Então para concluir, da uma conferida neste post que achei super bacana falando das mais novas tendências de botas (clique no nome "botas"), tanto para esse verão quando as novidades no mercado, otimo para ajudar a compor aquele look.

Conheçam mais: Sapatos Femininos 

Dêem um pulinho la no espacinho super bacana la da Renata e vejam o que podem aprender sobre sapatos!








@Liih_apostacert






Beiiijão!

3 comentários:

  1. Adooroo esse site, é bem completo mesmo!

    arrasou!

    beijoss

    segredosfashion.com

    Loja virtual: segerdosfashionstore.tnalup.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!!
    O blog é lindo, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb, vem vindo novos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que bom que já está melhor!!! E Parabéns pela parceria!!!!! Já vou conferir o site...

    Ah e obrigada pela visita no meu blog.
    Volte sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...