sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Testato: Corretivo Natura



Ola Meninas,
O testado de hoje é sobre esse potinho de corretivo ai super fofo da Natura Aquarela
Não sei bem se é lançamento deste mês da natura (detalhe: os corretivos e bases da natura são totalmente recomendaveis) so sei queria ele para mim.

E chegou em minhas mãos essa semana,  e estou totalmente #inlove por ele, porque  foi um dos poucos que comprei que a cor ficou bem coerente com minha tonalidade de pele, que era super chato procurar corretivo e base pois a minha pele é bem bicolor e desuniforme, e outra coisa que me deixou mais #inlove ainda foi que mesmo você enchendo a cara de corretivo ele não deixa aquele ar pesado na make,
tipo aquele reboco que parece que você tem 15 camadas de tudo em seu rosto! Super cremoso
e nem precisa de muito para se aplicar onde queira escoder,

Ele é bem cremoso e ao mesmo tempo consistente, super fácil aplicar com os dedos ou com o pincel.
Super recomendando.
Custa: 16,80 R$

Dica de compra...

Caso alguem ficou interessada e não sabe onde ou com quem comprar, indico a minha amiga que é revendedora  aqui no site dela: SEGREDOS FASHION STORE - lá alem de ser revendedora Natura, vende Yés Cosmetcs e Eudora, alem de muitos mimos como acessórios. (para as meninas que moram aqui em natal)


E para que gosta de parcelar tudo e não tem tempo de encontrar uma revendedora neste site online você encontra Avon e Natura, alem de outras marcas: CATALOGO DE COSMETICOS




@Liih_apostacert




Beiiijos.

2 comentários:

  1. Que corretivo bacana, gostei dele, talvez eu teste!!! valeu a dica amada!!!

    Obrigada pela visitinha fro!!!

    Oh Final do mês tem SORTEIO novo no blog!

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a textura dele, ficou curiosa pra testar.

    Meninas, o blog está voltando hoje ao ar, passem lá. Espero dicas e sugestões, quero voltar com tudo novamente. Beijoca

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...